Notícias LNJ
CALENDÁRIO 2022
CALENDARIO DA LIGA NACIONAL DE JUDÔ
A disposição de todos no site Administrativo da Liga Nacional de Judô os principais eventos do ano de 2022. Acreditando em um ano positivo para o judô as Ligas Estaduais se movimentam para inscrever o maior numero de atletas nas competições.
Na região Sudeste a Assembleia Geral deu preferencia para o Estado do Rio de Janeiro na realização do Campeonato Brasileiro Regional. Coube a Confederada Rio a organização deste evento que irá surpreender a todos os participantes com o caderno de encargos apresentado.
Na Região Sul a Liga Riograndense tomou para si a responsabilidade deste retorno e promete uma competição de ponta na linda cidade de Sapucaia do Sul. Uma cidade com aproximadamente 150 mil habitantes e apenas a 32 km de Porto Alegre o que facilita a participação de atletas de outros estados.
Região Nordeste com a Liga Pernambucana foi criada uma excelente estratégia possibilitando a participação dos novos filiados do Piauí e Maranhão no município de Serra Talhada. A capital do xaxado tem aproximadamente 90 mil habitantes e pela primeira vez vai sediar o Campeonato Brasileiro Região Nordeste. De acordo com o vice presidente da Liga Nacional na região a expectativa de participação será de aproximadamente 500 atletas.
Já o Open Brasil Central será realizado em Uberaba, Minas Gerais, que dispensa qualquer comentário após a realização do Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô realizado em 2019 com a participação de mais de mil atletas.
Porem a grande expectativa do ano de 2022 será a realização do Open Brasil Centro Norte que será realizado em Porto Velho, capital de Rondonia pela Liga de Judô do Estado de Rondônia. Com a participação já confirmada pelas Ligas de Roraima, Acreana e do Amazonas a competição também estará aberta para os estados da região centro oeste.
Aguardem mais noticias porque o Brasileirão das Ligas de Judô no ano de 2022 terá destaque especial.
Fefe Araujo
Diretora de Marketing da LNJ
PORQUE NO DIA 8 DE MARÇO, LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER
Homenagem da Liga Nacional de Judô, ao dia Internacional das mulheres
JUDÔ É PARA QUEM TEM GRANDEZA / JUDÔ SOCIAL RIO (LIGA) X FJERJ (CBJ).
MANDADO JUDICIAL GARANTE PARTICIPAÇÃO DE ATLETA EM SELETIVA